domingo, 29 de novembro de 2015

LACROU A PARCERIA!!!

Então fechou, ou melhor, LACROU!
A parceria Cerveboliticxs com Efeito Colateral lacrou de vez. A união celebra a amizade, a cerveja, o som, o futebol e a política que seguimos numa rota muito comum, a rota antifa!
Em breve marcaremos uma BREJA para celebrarmos a parceria, só temos que agradecer e lutar pela parceria de hoje e sempre.
Além de celebrar a nossa PARCERIA, ainda celebramos a estreia da nossa NOVA LOGO 2016, elaborada e muito bem produzida pelo pessoal da Efeito Colateral.
Bola para frente moçada!
Veja tudo em:
Sobre o Efeito Colateral...
Já faz algum tempo que a ideia de criar um zine estava na cabeça. No ano de 2014 com as produções de eventos de bandas underground voltando a ativa em BH, a ideia reapareceu. Como diz o nome do zine, ele é fruto de vários fatores que estão ocorrendo, é efeito do fortalecimento da cena punk, da integração do pessoal do som jamaicano, da camaradagem dos skins, dos exemplos vindos da cena hardcore…
Presenciamos muitos materiais para o público alternativo que caiu nas velhas discussões de regras, lições de política que só causaram desentendimento, como efeito colateral, o zine veio com uma proposta que vai além disso… mostrar também o que está rolando de bom nos diversos lugares, bandas e discos que estão surgindo e ninguém está sabendo, sobre a cultura rueira, futebol, etc. Não nos limitamos a tratar de uma só subcultura, queremos mesmo é que se dissemine o respeito entre os diversos grupos.
Em Junho DE 2014 , o zine ampliou suas atividades e se união com a organização do Chaos Punk Festival, passando, então, a exercer a função de produtora. Atualmente o Efeito Colateral, além do Chaos Punk Festival, é responsável também pela festa do Cavalo de Tróia. A expansão mais recente do grupo, foi o Selo Efeito Colateral, voltado para o público Skunx, abarcando os gêneros Oi!, Punk Rock, Mod Rock, Hardcore e Reggae.

Desde pequena aprendi que devemos defender as cores do nosso time acima de tudo. Talvez por isso me gere tanto estranhamento segundas, terceiras, milésimas camisas de outras cores que nada tenham a ver com o clube, por mais que…
EFEITOCOLATERALRECS.COM

Nenhum comentário: