terça-feira, 28 de agosto de 2007

Morre o jogador Antonio Puerta, do Sevilla ESP.


+ Morre o jogador Antonio Puerta, de 22 anos, ele estava internado desde sábado, após ter desmaiado várias vezes no jogo contra o Getafe pelo campeonato espanhol, os médicos ainda não informaram ao certo a causa da morte do jogador segundo fontes.


Antonio Puerta, começou a carreira no próprio Sevilla, onde conquistou duas vezes a Copa da União Européia de Futebol (UEFA), uma Supercopa da Europa, uma Supercopa da Espanha e uma Copa do Rei.

* Até quando isso vai continuar? Já não é o primeiro caso de morte de jogador de futebol, lembro do nosso Diogo do Cruzeiro que por pouco não foi mais um, segundo algumas fontes, foi constatado que o jogador espanhol teria problemas no coração e que de forma alguma poderia praticar esse esporte desgastante.

Acredito que o futebol anda faltando essa organização, esporte "felizmente é pra todos", mas infelizmente a pessoa tem de estar 100%, acho que os clubes deveriam avaliar melhor todos os atletas antes de tudo.


Mas como no caso "Serginho", muita gente falou na época que o jogador sabia, o São Caetano sabia, mas a pedido do jogador, o clube resolveu esconder o caso.

Então, falta de responsabilidade dos clubes ou dos jogadores?


Abraços Oi!

5 comentários:

Vidiball disse...

Sei q isso é comum no futebol amador, ja fikei sabendo de cara caindo pra tras no campo, mas futebol amador é complicado, tem jogador que só joga com a manguaça na garganta, ao invéz de GATORADE, que nada, é pinga da roça pra dar energia.

Assim, as vezes costumamos a ver em jogos de fut. amador uns camaradas cairem duro, até em pelada de fim de semana nego anda caindo.

Alertamos a todos os peladeiros de plantão, pra fazer um checkup, ir no doutor fazer uma avaliação, pq moçada, a coisa ta feia, o rapaz ai que era um bom jogador, morreu com 22 anos, mais novo que eu!

Abraços Oi!

Anteteiguimon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anteteiguimon disse...

Eeeeeeeee diogo do cruzeiro quase foi tambem.

Lazzin disse...

É mesmo foda...também conheço uma pessoa que morreu ao jogar futebol. Achava eu que isso só acontecia em jogo de varzea, mas hoje vejo que está ocorrendo com certa frequência no profissional também. Pra mim é cara de pau da diretoria dos clubes(ou sei lá de quem), mas deveria ter um controle maior do estado de saúde dos jogadores, eles parecem só se preocupar com o lado físico.

Ah é isso...

Herculino disse...

Olha claro que a culpa é dos clubes, que colocam o dinehiro acima de tudo inclusive a vida humana...
Cabe agora a federação Espanhola fazer o papel minimo de punir o clube do jogador...E que a familia seja indenizada, e que possa dimnuir o número de morte no futebol...